Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Tempo estranho esse nosso, eu que tento amar de amar vou tentando, nada mais faço, no fundo lamentando.
Mas não! Hoje em dia a vida é assim, qualidade de vida, salário, emprego seguro, crescimento profissional, bissexualidade também já é tendência, ser hetero já não basta, ter carros, flats e a mais ¨gostosa¨ das amantes pra comentar com o amigos durante o futebol, futebol?! Até ele, pobre coitado, perdeu a graça.
Sonhar ainda pode, mas não mais do que poucas horas do sono, senão atrasa o expediente.
E amor? Não, isso é careta, séc. XXI meu filho, impossível algo entre duas pessoas, ao menos que seja um acordo, negócios...
Ah! Estou fardo! Não vou escrever mais nada, o amor não acabou, está por aí, tenho todo amor do mundo, e mesmo assim não me encontro nele...

Nenhum comentário: