Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

sinceramente, eu não sou pessimista, suícida e muito menos realista, nada disso, nada dessas coisas que se encaixem na desarmonia que é minha vida.
eu só não vejo adiante, só isso, só não sei me ver bem lá na frente, trabalhando, tendo domingos de descanso e toda a idealização de toda uma sociedade.
não é também um sofrimento clichê, batido ou fruto da minha idade.
é só que o máximo que consigo enchergar de mim é um completo e absoluto nada, um nada corrosivo, dilacerante e mórbido, um nada muito além do nada.
dizem que todas as pessoas se conhecem e depois de um certo tempo se encontram, legal, posso dizer que já me conheço ao ponto de não me encontrar em lugar nenhum, sei de minhas potencialidades e tudo o mais, apenas não quero ou não vejo onde adequar isso, afinal tudo é hipocrisia, falta de senso, nexo e amor, tudo é tão falso, tudo tão constrangedoramente não humano que meu instinto bom não me permite continuar nisso que se chamam corrida pela vitória.
avisos não faltam, muitos dizem, continue, é só uma fase, fazer algo que não gosta pra na frente ter algo vale a pena, abaixo a isso porra! nunca!
não que eu seja um revolucionário idiota, longe disso, é que ser humano, demasiado humano num mundo onde toda a humanidade é negada me faz mal, muito mal.
e sempre me pergunto, o que nos faz continuar? família? amigos? ambições? temores? o que? e cessando tudo isso, o que resta?
fico imaginando quando minha família, ou os pilares dela, se forem, o que restará? talvez por isso continuemos criando famílias, sonhos, ambições e todo e qualquer meio de se seguir adiante, pois acabando isso, acabou-se tudo.
o ruim em mim, é que tudo isso já é visto como acabado, como não próspero ou motivador, apenas por que penso que acabo sabendo demais de coisas que não deveremos nunca saber.
e digo, sou o mais feliz dos homens quando apenas um lapso de felicidade desaponta no meu peito e isso é muito constante, tal como o amor que sinto por querer viver e o desapontamento que isso me causa.

Nenhum comentário: